RMC terá audiência para elaboração da LOA 2017

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, está promovendo audiências públicas até o dia 21 de julho. A agenda de reuniões públicas contemplará todas as Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo, com objetivo de identificar as ações de governo consideradas prioritárias para os paulistas. Em Campinas a audiência pública será realizada no dia 18 de Julho, das 10h às 14h, no auditório da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).
As audiências públicas asseguram a participação do cidadão e ampliam o nível de transparência da atuação governamental, o que auxilia o governo no processo de planejamento orçamentário. Essa é a oportunidade em que o contribuinte pode apontar quais áreas da administração estadual ou programas devem ser priorizados na elaboração do orçamento de 2017. Além disso, essas indicações regionais auxiliam o Governo Estadual a identificar projetos que fomentam o crescimento econômico e a geração de oportunidades.
Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, o debate sobre políticas públicas deve ser aberto aos diferentes setores da sociedade. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE