RMC – Hospitais investem em novo conceito

Mais de 200 leitos já contam com equipamento que oferece maior organização e padronização no atendimento ao paciente

No dia a dia de um hospital ou unidade de saúde, muitas vezes o profissional pode se encontrar em uma situação caótica com equipamentos e materiais à beira do leito. Pensando nisso, a Biocam ??? empresa de tecnologia para o segmento hospitalar de Campinas ??? desenvolveu produtos para facilitar as atividades dos profissionais da área da saúde e proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes.
Entre os produtos, se destaca o PolyBEAR. Através de um monotrilho de alumínio e um suporte de fixação rápida, ele organiza acessórios, materiais médicos e equipamentos à beira do leito de forma prática e padronizada. Seu sistema proporciona condições adequadas para o trabalho, de modo a ???levar padronização para o serviço assistencial, melhorando a produtividade e oferecendo mais segurança e conforto tanto para os pacientes como para os profissionais???, afirma Rogério Ulbrich, diretor da Biocam.
O PolyBEAR já está presente em mais de 200 leitos hospitalares, incluindo o Hospital da Mulher ???Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti??? (Caism) e o Hospital Maternidade Santa Tereza, ambos em Campinas. No Hospital Unimed, em Ribeirão Preto, foram instalados 117 painéis.
O painel, bem como os demais equipamentos da Biocam, se encaixa no conceito de ambiência, adotado pela empresa no desenvolvimento dos produtos. O conceito visa dar ao espaço físico do hospital um tratamento que proporcione atenção acolhedora, humana e conforto ao paciente. Aliado a isso, oferece ao profissional condições adequadas, organização e padronização dos equipamentos necessários para maior produtividade de seu trabalho.
???Trabalhamos em conjunto com todos os profissionais envolvidos no processo de estruturação hospitalar, apoiando suas ideias. Assim, procuramos aprimorar o ambiente de trabalho de modo a desenvolver produtos que promovam melhoria na assistência médica ao paciente???, completa Rogério.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE