Rio Branco vence segunda e segue 100%

O Rio Branco somou mais três pontos na noite de hoje ao vencer de virada o Mirassol. O placar de 2 a 1 foi construído todo no segundo tempo.
A primeira etapa foi marcada pelo jogo pegado e corrido imposto pelo time da casa, porém, a chance mais clara de gol foi do lado do Tigre.  Jobinho cruzou para Fernando e o atacante chutou a bola no travessão.
No segundo tempo o Rio Branco voltou melhor, mas, em um lance de azar, o lateral Wendel foi cortar o cruzamento e chutou em cima do meia Alex Silva, colocando o time da casa em vantagem.
Menos de um minuto depois, o Tigre reagiu, e após o cruzamento de Nichollas, Jobinho se atirou na bola para empatar a partida.  Aos 28 minutos, o alvinegro de Americana virou a partida. A zaga do Mirassol se confundiu e a bola sobrou para Sampson empurrar para o gol aberto.
O time da casa seguiu pressionando em bolas aéreas, mas em nenhum momento levou perigo real ao gol do goleiro Cléber Alves.
???Nossa equipe soube  usar a velocidade e aproveitar  os espaços que eles deixavam quando iam ao ataque. Vencer o Mirassol em qualquer situação é sempre difícil, então, temos que valorizar muito esses 3 pontos que conquistamos hoje???, avaliou o treinador Fahel Junior.
O elenco se reapresenta amanhãs às 17h e já se prepara para o próxima partida, sábado (7) às 17h diante do Guaratinguetá, na cidade de Guarulhos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE