Rio Branco vence fora e se recupera

O Rio Branco foi a Santo André esta quarta e saiu com importante vitória (3 a 1) para seu futuro na 2a fase da Copa Paulista. O time havia estreado com empate contra o poderoso Red Bull em casa e agora se torna um dos favoritos ao título.
Logo no começo do jogo no Anacleto Campanella Lucas Vieira deixou o Tigre na frente. Em um belo cruzamento, o jogador tocou de forma esperta para o gol, sem chances para o goleiro andreense. Com o placar a seu favor, o tigre tomou o controle da partida e em poucos minutos um lance memorável marcou o confronto.
Jobinho, o artilheiro do Rio Branco nesta Copa Paulista, um dos líderes do grupo em campo, fez um lance histórico em São Caetano do Sul. Em uma bela troca de passes, Keitá carregou a redonda até a linha de fundo e cruzou, procurando o jogador. Jobinho, com toda classe do mundo, virou um voleio dentro da grande área e marcou, para delírio do torcedor. O lance chegou a ser comparado com grandes gols na história do futebol.

Dali em diante só deu o alvinegro na partida. Com toques de bola rápidos e incisivos, o Santo André parecia jogar fora de casa, mesmo com mais de 300 torcedores presentes no estádio. Para sorte do time andreense, o árbitro apitou e o primeiro tempo terminou 2 a 0.
No começo do segundo tempo, o Santo André comportou-se como mandante e partiu pra cima dos rivais. Procurando um gol salvador, o árbitro marcou um pênalti para o Ramalhão, já aos 37 minutos do segundo tempo. Muller Fernandes, o artilheiro do time andreense, colocou o bola no fundo do barbante e deu uma esperança ao elenco de Ivan Izzo. Mesmo aos berros do treinador, o volante João Paulo decretou a vitória por 3 a 1 do heroico Rio Branco, fora de casa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE