Rio Branco vai atrás da 1a vitória

Amanhã às 16h o Rio Branco enfrenta o Independente de Limeira pela segunda rodada  da Copa Paulista. Enquanto o Tigre faz o seu segundo jogo,  o Independente estreia na competição.

A equipe do treinador William Sander, pode contar com algumas novidades para o embate em Limeira. A zaga considerara titular, formada por João Gabriel e Gustavo deve finalmente estrear. A única dúvida fica por conta do lateral Vinicius Trinca que saiu com dores na coxa esquerda no treino de quarta-feira e não foi confirmando na equipe titular.
???Vamos enfrentar uma equipe muito experiente e que tem um plantel que se conhece há muito tempo. Nossa equipe segue em evolução e acredito que faremos uma boa apresentação no sábado???, afirmou Sander.
???Enfrentaremos muitas dificuldades no sábado pois atuaremos fora de casa contra uma equipe muito boa. Temos que dar o nosso melhor dentro de campo para seguirmos pontuando na competição???, avaliou o goleiro Cléber Alves.
Na Copa Paulista do ano passado Rio Branco e Independente se enfrentaram em quatro oportunidades. Na primeira fase o time de Limeira venceu em Americana por 2 a 1 e no jogo de volta o Tigre goleou por 4 a 1. Nas quartas de final o Rio Branco venceu no DV por 3 a 0 mas foi derrotado no Pradão pelo mesmo placar e acabou caindo fora do campeonato pois o time a casa tinha melhor campanha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE