Rio Branco tenta afinar discurso pra Copa

NOTA DE ESCLARECIMENTODevido a repercussão sobre o fato noticiado pela imprensa na data de hoje (12) em uma entrevista com o Gestor de Futebol do Rio Branco Alan Zekcer, o departamento de comunicação e marketing do clube esclarece:”Em conversa com o gestor do clube Alan Zekcer, ele enfatizou que houve um erro de interpretação na condução dos fatos. Quando abordado pelo repórter sobre o tema “Copa Paulista”, o gestor tentou esclarecer que se soubesse que não teria os apoios necessários para disputar a competição, certamente não iria participar, mas já que entrou, o objetivo é ser campeão.?? muito normal esse tipo de repercussão às vésperas de um Derby. Logicamente as notícias podem despertar positivamente ou não, mas o grupo está convicto dos seus objetivos, tanto é que está há 2 pontos do próximo adversário, uma vitória nos dará a liderança isolada.?? importante lembrar que o momento financeiro não é cômodo e que todos os esforços no sentido de estabilizar a situação estão sendo concentrados. Há de se destacar que quando a Zaka Sports assumiu a gestão, teve que arcar com quase R$ 100.000,00 (cem mil reais) que estavam fora do aprovisionamento financeiro e que não eram despesas de sua responsabilidade, mas independente deste fato, a Zaka segue convicta de que terá sucesso no planejamento.Sobre a repercussão é bom destacar que várias iniciativas são realizadas no sentido de gerar informação positiva e que infelizmente há pouco destaque nelas. Esse tipo de crítica nos leva à um importante amadurecimento apesar da forma desproporcional aplicada em algumas notícias e que independente da aceitação ou não, nos fortalece, pois é cômodo bater em quem está sozinho.Seguimos afirmando que nosso maior patrimônio é a nossa torcida e que continuamos contando com a força desta massa. Nada vai nos tirar o foco.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE