Rio Branco perde por 2-0 em Limeira

O Rio Branco foi à vizinha Limeira e não foi bem recebido. O Tigre foi derrotado pelos donos da casa em partida isolada na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A Internacional de Limeira se isolou na liderança ao manter os 100% de aproveitamento depois da vitória por 2 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho. Tom e Wesley marcaram, um em cada tempo, para o Leão.
O Tigre estacionou nos quatro pontos e está na sétima colocação, mas pode deixar o G8. Ainda sem desperdiçar nenhum ponto, a Inter agora torce por tropeços de Comercial, Grêmio Osasco, Olímpia e Noroeste, que venceram seus dois jogos, no complemento da rodada. 

Logo no primeiro minuto, a Internacional teve uma grande oportunidade de abrir o placar. Ronaldo se atrapalhou após bola recuada e pegou ela com a mão. O árbitro marcou falta em dois lances. Balardim soltou a bomba e acertou a barreira. A partida era bastante equilibrada, com os donos da casa tendo mais posse de bola, mas não levando perigo ao goleiro Ronaldo.

O Rio Branco voltou do intervalo em busca do empate e quase foi surpreendido em um contra ataque da Inter logo aos três minutos. Balardim recebeu de Tom e soltou a bomba, mas a bola desviou em Rufino e saiu pela linha de fundo. Depois foi a vez de Marquinhos assustar em chute na rede pelo lado de fora.
Aos 20, Balardim de uma linda inversão de jogo para Wesley, que invadiu a área, deixou Rufino no chão com um corte seco e soltou a bomba no ângulo de Ronaldo, marcando o segundo para a Inter. O Rio Branco quase diminuiu na sequência, mas Rafael Pim apareceu bem mais uma vez.
O Rio Branco recebe o Marília no sábado, às 16 horas, no Décio Vitta, em Americana em jogo válido pela quarta rodada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE