Rio Branco perde outra e fantasma da A3 cresce

O Rio Branco perdeu mais uma e agora vai ter que aumentar a taxa de sucesso na Série A-2 do Campeonato Paulista para se manter no torneio no ano que vem. Se o plano era subir no começo da temporada, agora a luta é para não cair.  
Com apenas 10 pontos em 13 jogos, o Tigre precisa conquistar pelo menos 4 vitórias nos próximos 6 jogos para se manter na A2 no ano que vem.
O Taubaté segue firme em busca da classificação para a próxima fase. Neste domingo (13), jogando no Joaquinzão, o Burro da Central fez a lição de casa e bateu o Rio Branco, por 1 a 0, gol de Mateus Borges, na reestreia do técnico Ito Roque. O resultado mantém o alviazul no grupo dos melhores classificados, faltando seis jogos para o fim da primeira fase.
Dominando a partida desde o início, o Taubaté pressionou o Rio Branco e criou diversas oportunidades. O gol da vitória saiu aos 38 do primeiro tempo, em boa trama de Rodrigo Soares e Luciano, com o camisa 10 Mateus Borges balançando a rede. O alviazul pouco foi incomodado durante a partida e não teve a vitória ameaçada..

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE