Rio Branco perde outra e agora corre risco

O Rio Branco não encontrou o caminho das vitórias na estreia do novo técnico Carlos Octávio do Valle, e foi derrotado por 2 a 1 para o Independente de Limeira. Com gols de Johnathan no primeiro tempo e Lucas Xavier no segundo, o time visitante ficou a frente do placar e fez com que o Rio Branco saísse em busca do resultado.
Em lance individual, Jobinho driblou a marcação, carregou e bateu colocado, diminuindo a diferença.Ainda no último lance da partida após bola alçada na área, ??merson escorou e Motta emendou uma meia bicicleta, a bola saiu sem força e Marcelo Bonan  encaixou.

???A equipe se mostrou aguerrida e disposta a sair com o resultado. Infelizmente houveram algumas falhas que fizeram com que ficássemos atrás do placar. Ainda assim fomos em busca do resultado, que apesar da entrega, não veio???, avaliou o técnico
Com a derrota, o Rio Branco manteve os 13 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tigre enfrente o Batatais fora de casa, às 20h no estádio Osvaldo Scatena.
Ficha TécnicaRio Branco 1 x 2  Independente de LimeiraEstádio Municipal Décio Vitta, AmericanaRio Branco: Cléber Alves; Keita, ??merson, Wendel Raul e Mateus Borelli (Wendel); Mika, Henrique Motta, Sandro Costa (Fernando) e Norton (Maicon Douglas); Jobinho e Thiago Santos. Técnico: Carlos Octávio do ValleIndependente: Marcelo Bonan; Sergio Mendes, Josimar, Xandão e Andrézinho (Allyson); Walker (Fabiano), Tiago Silva, Diogo e Romarinho (Lima); Johnathan e Lucas Xavier. Técnico: Álvaro GaiaPúblico: 1017Renda: R$ 8705Cartões: RB ??? Wendel Raul, Motta, Keita (2) IL ??? Xandão e AndrézinhoGols: IL ??? Johnathan, Lucas Xavier, RB – Jobinho

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE