Edit

Rio Branco pega Guarani neste sábado

O chamado ???Clássico de Ouro??? disputado entre Rio Branco e Guarani e que será realizado amanhã às 10h no Estádio Luiz Pessinoto, em Paulínia, definirá o destino do Tigre na Série A2. Dependendo apenas de suas próprias forças, o time de Americana precisa de uma vitória simples sobre o adversário para permanecer nessa divisão na próxima temporada.
Para isso, o técnico Júlio César terá todo elenco à disposição para o confronto diante do Bugre, com exceção do atacante Robertinho.
O goleiro Cristiano, que deve assumir novamente a camisa 1 do Tigre, falou sobre a expectativa para a partida de amanhã. ???Amanhã é uma decisão, um jogo de vida ou morte. Temos que fazer o possível e o impossível para honrar a camisa do Rio Branco e sair com uma vitória???, afirmou.
Nos trabalhos em campo, a equipe realizou o apronto na manhã de hoje no Décio Vitta e em seguida 21 atletas seguiram para concentração
A última vez que Rio Branco e Guarani se enfrentaram foi em 2011, em jogo válido pela Série A2. A partida foi realizada em Campinas, e o Bugre venceu por 3 a 0.
Na tabela, o Rio Branco ocupa hoje a 16ª colocação, com 18 pontos. O Guarani é o 12º, com 22.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE