Rio Branco inicia disputa pelo acesso

 (Foto: Sanderson Barbarini/Divulgação)

O Rio Branco inicia a disputa das quartas de final neste final de semana jogando fora de casa contra o Nacional. O jogo acontece sábado em São Paulo e a partida de volta no próximo dia 29 em Americana. Quem vencer, garante o acesso.  
FREGU??S- As equipes se enfrentaram na estreia do Paulistão A3 e o time de Americana venceu por 4 a 1, em São Paulo. Naquela oportunidade, o time paulistano era comandado por Alex Alves, que posteriormente foi substituído por Tuca Guimarães, enquanto o Rio Branco era conduzido por João Batista e hoje é treinado por Edson Vieira. ‘Pedreira’ e jogo diferente: Nacional e Rio Branco se reencontram
O Diretor de Futebol do Nacional, César Soler, analisou o confronto diante do Rio Branco. ???Vamos pegar uma pedreira. Historicamente, o mata-mata é decidido no detalhe. Espero que o Tuca e toda a comissão técnica possa ajustar esses detalhes durante as próximas semanas para que possamos obter êxito, mas sem duvida será difícil. Estamos na torcida???, disse.
Do outro lado, o presidente do Rio Branco fez elogios ao rival desta quarta de final. ???O time deles é muito bom. ?? uma competição diferente, um jogo de 180 minutos e esperamos fazer um resultado positivo em São Paulo para levar uma situação mais confortável para casa. Jogamos contra o Nacional em São Paulo e tivemos uma boa vitória, mas agora será outro jogo???, afirmou.
O primeiro confronto entre Nacional e Rio Branco acontece no sábado (22), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE