Rio Branco estreia com vitória na A2

Com muita garra e luta o Rio Branco estreou com vitória na série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Velo Clube por 1 a 0 em Jundiaí. Em um primeiro tempo pegado, a equipe do Rio Branco chegou com perigo ao gol do adversário pela primeira vez com Jobinho. Aos 39 minutos, o atacante arrancou, driblou um zagueiro e parou na defesa do goleiro Igor.

O Velo criou os principais lances de perigo com o atacante Selmir, mas em todas as oportunidades o goleiro Cléber Alves parou o atacante rio-clarense. Na segunda etapa, o Rio Branco voltou ainda mais atento e conseguiu abriu o placar aos 26 minutos. Após cruzamento de Wendel, Jobinho chutou prensado e a bola sobrou para Thiago Santos fazer o primeiro gol do Tigre em 2015.
Romário e Fernando tiveram a oportunidade de ampliar o Rio Branco, mas o placar não foi alterado.???Estrear longe de casa e encontrar um gramado pesado dificultou um pouco as coisa pra nossa equipe, mas nos postamos bem e conseguimos vencer. Começar somando três pontos é muito importante para nossa equipe jogar mais leve nas próximas partidas???, comemorou o goleiro Cléber Alves.
O elenco ganha folga no domingo e reapresenta às 9h na segunda-feira (31). O próximo embate do Rio Branco é na próxima quarta-feira (4), às 20h diante do Mirassol, fora de casa.
Ficha TécnicaRio Branco 1 x 0 Velo ClubeEstádio Jayme Cintra, Jundiaí – SPRio Branco: Cléber Alves; Wendel, ??merson, João Gabriel e Romário; Sampson (Wendel Raul), Henrique Motta(Norton) e Maicon Douglas (Thiago Santos); Jobinho e FernandoTécnico: Fahel JúniorVelo Clube: Igor; Mizael, Duda, Thiago Bernard e Edson Paraná; Dogão (João Vitor), Deco, Niander e Everton;Valdo Gigante (Renatinho) e Selmir

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE