Rio Branco e União Barbarense ficam no 1×1

Diante de mais de duas mil pessoas, o Rio Branco estreou  na Copa Paulista com um empate em 1 a 1 diante do União Barbarense em jogo realizado na tarde de hoje no estádio Décio Vitta em Americana.
O jogo começou pegado  e o Tigre surpreendeu logo de cara logo na saída de bola. Vinicius Trinca partiu na linha de fundo em velocidade e cruzou, Wallace por uma fração de segundos não alcançou a bola e quase abriu o placar.
No lance seguinte a equipe adversária quase marcou. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Pedro Leão que limpou Cléber Alves e chutou, Nichollas salvou em cima da linha.
O time da casa impôs seu ritmo de jogo e aos 25 minutos Wallace de cabeça abriu o placar. Ainda na primeira etapa Nichollas de fora da área quase ampliou para o Tigre.
O segundo tempo o União voltou melhor e por duas vezes chegou com perigo ao gol de Cléber Alves. O Tigre assustou aos 11 com Wallace em chute cruzado que quase ampliou a partida. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Peterson subiu mais que todo mundo e empatou a partida.
As equipes seguiram fazendo um bom jogo com chances para os dois lados. A entrada de Joãozinho deu mais velocidade ao Rio Branco que no fim da partida enfrentou um adversário desfalcado após a expulsão de Pedro Henrique.
A última chance da partida ficou nos pés de Wal, que encheu o pé dentro da área mas a bola desviou  na marcação e a bola saiu pela linha de fundo.
Ao fim da partida, o técnico William Sander se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe dentro de campo:
???Fizemos um grande primeiro tempo, com muita intensidade e tivemos chance até de matar a partida. No segundo a equipe deles foi melhor e conseguiu empatar no lance forte deles que era a jogada aérea. Agora vamos trabalhar durante essa semana para aperfeiçoar a equipe para a próxima rodada???, afirmou.
A próxima partida do Rio Branco é sábado (25) que vem às 16h em Limeira contra o Independente.

Ficha Técnica
Rio Branco 1  x 1 União Barbarense
Estádio Décio Vitta, Americana
Rio Branco: Cléber Alves; Nichollas, Henrique Alemão, Rodrigo e Vinicius Trinca; Agenor, Mika (Wal), Arthur (Joãozinho) e Murilo; André Luiz (Léo) e Wallace. Técnico: William SanderUnião Barbarense: Douglas; Murilo Franco, Rodolfo, Peterson e Pedro Henrique; Mauricio Nunes (Magrão), Rafael Tufa, Jean Natal (Josué), Léo e Dodô; Pedro Leão (Felipe Para) Técnico: Waguinho Dias
Público:  2103Renda:  27 450Cartões:  RB ??? Mika, Joãzinho UB  – Jean Natal, Rafael Tufa, Pedro Henrique (2, expulso)  Magrão e RodolfoGols:  RB ??? Wallace   UB – Peterson

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE