Rio Branco e Linense. Só vitória interessa

O Rio Branco joga hoje a busca de uma vitória que o vai deixar mais tranquilo, em busca de uma vantagem que permita o empate na rodada final.

O Tigre precisa vencer o Linense, às 20h, no Estádio Décio Vitta, para continuar com chances de se classificar para as quartas de final. Para o embate, o técnico Júlio César não contará com o meia Renatinho, expulso diante do Audax no domingo passado, nem com o atacante Romário, que sentiu desconforto muscular na coxa esquerda. O atacante Índio comentou sobre a importante partida de amanhã diante do único adversário que venceu a equipe de Americana nessa segunda fase. ???Nossa equipe está totalmente concentrada para o jogo de amanhã. Precisamos da vitória a qualquer custo e acredito muita na força da nossa equipe???, afirmou.

???A equipe deles entrará precisando do resultado e creio que nos dará muito espaço para atacar. Temos a necessidade de sair com o resultado positivo e com uma boa quantidade de gols???, completou o atacante. Na tabela do Grupo 5, o Tigre é o 3º colocado, com 5 pontos, e o Linense é o 4º, com 3 pontos conquistados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE