Rio Branco cai na estreia da 2a fase

Na estreia da segunda fase da Copa Paulista, o Rio Branco conheceu a sua primeira derrota na competição, atuando em Jundiaí, o time do técnico William Sander foi derrotado por 3 a 1.

O Paulista abriu o placar aos 11 minutos com Cajano, ele recebeu dentro da área e bateu dividido com João Gabriel. 4 minutos depois, Joãozinho quase empatou a partida e bela cobrança de falta que parou no travessão.
Aos 22 Euzébio teve boa chance de cabeça para o Tigre, mas a bola passou por cima do gol. O time da casa ampliou o placar aos 28 novamente com Cajano, de cabeça.
O Tigre voltou ligado na segunda etapa e logo aos dois minutos Arthur chutou de fora da área e fez um belo gol.          
Aos 31 Agenor cometeu pênalti e Gabriel Nunes foi para a cobrança, Cléber Alves chegou  a encostar na bola mas não conseguiu praticar a defesa. Paulista 3 a 1.
Daí em diante o Tigre não criou muitas chances  e acabou sendo derrotado pelo Galo do Japi.
“Hoje infelizmente demos espaço e nossa marcação não encaixou como nos outros jogos e acabamos levando os gols. Mas agora é hora de trabalhar mais, pois na próxima quarta já temos um jogo dentro de casa e precisamos vencer”, afirmou o goleiro Cléber Alves.
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta a Penapolense às 16h, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Paulista 3 x 1  Rio BrancoEstádio Dr Jayme Cintra, JundíaiCopa Paulista 2015
Paulista:  Ian Carlos; Brendon, Gut, Gabriel Fixer e Serrano; Chico (Brayan), Augusto, Cajano e Jader (Ronaldo); Rafinha (Jonathan) e Gabriel NunesTécnico:  Beto Cavalcanti

Rio Branco: Cléber Alves, Euzébio, Rodrigo (Matheus Borelli), João Gabriel (Murilo) e Gustavo; Agenor, Mika e Arthur;  Joãozinho, André Luiz e Rodriguinho (Renatinho)Técnico: William Sander
Gols: PA: Cajano (3) RB Arthur

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE