Rio Branco busca renascer em S Caetano

Correndo o risco de entrar pela primeira vez no incômodo Z4, o Rio Branco joga na noite deste sábado em São Caetano. O Tigre terá a volta de dois jogadores que estavam no departamento médico. O volante Fábio Baiano e o zagueiro Danilo estarão à disposição do técnico ??dson Vieira, que ainda não confirmou o time que entrará amanhã em campo.

Baiano, que atuou pela última vez na 4ª rodada diante da Itapirense, comentou sobre o seu retorno.
“A expectativa é a melhor possível e estou feliz por voltar. ?? muito difícil  ficar fora, ainda mais com lesão,  mas sempre procuro ajudar meus companheiros mesmo não atuando, agora que estou recuperado quero fazer minha parte dentro de campo”, afirmou Fábio
“Acredito na força do nosso elenco e amanhã vamos corresponder dentro de campo. Vou dar o máximo para ajudar o Rio Branco a sair com a vitória”, completou o zagueiro Danilo.
Nos trabalhos dessa sexta (21), o técnico ??dson Vieira realizou um treino tático e de bola parada com o elenco do Tigre.
A partida de amanhã, acontece às 19h no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano contra os donos da casa. O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 2010 pela primeira divisão do Paulista e o Tigre mesmo jogando fora saiu com a vitória por 2 a 1. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE