Rio Branco busca 1a vitória fora

Rio Branco busca primeira vitória fora de casa, diante do Nacional
Com uma campanha muito bom dentro de casa ( 4 vitórias e 1 empate) o Rio Branco Busca amanhã na capital sua primeira vitória fora de casa na Copa Paulista 2015.
Atuando fora do Décio Vitta, o Rio Branco ainda não venceu, até agora foram três empates e uma derrota, e o confronto diante do Nacional é duplamente importante pois também pode encaminhar a classificação do Tigre para as quartas-de-final.
Visando a partida de amanhã, o técnico William Sander realizou na tarde dessa sexta o apronto com o elenco riobranquense. A equipe vai à campo amanhã tem apenas com o desfalque de Mika, que levou o terceiro amarelo. Agenor que volta de suspensão entra no meio ao lado de Chinaqui.
“O Nacional é uma equipe de muita qualidade técnica, eles virão pra cima precisando do resultado e temos que usar da inteligência para conquistar o resultado positivo” avaliou Sander.
“Temos que encarar essa partida como uma final, pois sabemos que vencendo a classificação é praticamente certa. O durante a semana será desgastante devido a longa viagem, isso torna o jogo de amanhã ainda mais importante” completou o treinador.
O Nacional recebe o Rio Branco amanhã às 15h no estádio Nicolau Alayon em São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE