Edit

Rio Branco arranca empate em SB (1-1)

Em um jogo com diversas chances para as duas equipes, Rio Branco e União empataram em 1 a 1 na noite de hoje no estádio Antonio Guimarães, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Paulista.
O gol do União saiu após um rebote. A bola sobrou para Magrão na marca da cal chutar com força e abrir o placar. O Tigre ainda teve boas chances com Wallace e Arthur mas que não foram convertidas em gol.
Na segunda etapa os donos da casa tiveram três boas chances de ampliar o placar antes dos  10 minutos. Aos 17, André Luiz arriscou belo chute da entrada da área e empatou a partida para o Rio Branco. Joãozinho ainda teve outa boa chance de desempatar o jogo para o Tigre, mas o chute passou ao lado da trave.
No fim, o empate ficou bom para os dois lados, conforme afirmou o técnico William Sander na coletiva após a partida,.
“As duas equipes foram muito iguais dentro de campo e o resultado foi justo. Foi um grande jogo no qual enfrentamos um adversário qualificados. Agora é definir em casa na próxima rodada para garantir a classificação”, avaliou Sander.
Com o empate, o Tigre foi a 6 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo 2. Na próxima rodada o adversário é o Independente de Limeira, sábado (29) às 16h no estádio Décio Vitta em Americana.
Ficha Técnica:Copa Paulista 2015 – 6ª rodadaUnião Barbarense 1 x 1 Rio BrancoEstádio Antonio Guimarães, Santa Bárbara D’Oeste
União Barbarense:  Douglas;  Murilo, Rodolfo,  Petterson e Pedro Henrique;  Magrão,  Rafael Tufa, Jean Natal (Rodrigo Maranhão) e Dodô (Felipe Para); Léo (Pedro Leão) e Diego HiginoTécnico: Waguinho Dias
Rio Branco: Cléber Alves; Euzébio,  Gustavo, João Gabriel e Nichollas;  Agenor, Mika e Arthur; André Luiz (Murilo), Wallace (Diegão) (Renatinho) e JoãozinhoTécnico: William SanderGols: UB ??? Magrão  RB ??? André LuizPúblico: 2378Renda: R$ 14.080Cartões: UB –  Magrão, Petterson  RB ??? Joãozinho, Euzébio

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE