Rio Branco anuncia novo treinador e retorno de goleiro

O presidente de futebol do Rio Branco, José Antonio Franzin, seu vice-presidente, Téo Feola, e o gerente de futebol Júlio César, apresentaram na tarde desta quinta-feira (7), no Estádio Décio Vitta, Wallace Lemos como o novo treinador do time.
Wallace, que teve seu último trabalho no Coimba-MG, afirmou que além de conhecer e já ter trabalhado com alguns atletas, está confiante que realizará um grande trabalho no Tigre.
???O Rio Branco tem muita história e venho para ajudar o clube a conquistar o título e o acesso???, afirmou o treinador. ???Chego com a confiança da diretoria, e espero que com um grande trabalho possa também conquistar a confiança do torcedor rio-branquense???.
Tanto o presidente como o vice endossaram as palavras do novo técnico: ????? um cara que chegou até nós com o respaldo do Júlio [César, treinador anterior]. Confiamos nele para um grande trabalho no Tigre???, disse Téo Feola.
???A chegada do Wallace nos felicita muito, e esperamos que ele conquiste o acesso com o Rio Branco???, comemorou Franzin. Wallace fará seu primeiro contato com o elenco do Rio Branco no próximo dia 12, às 15h, quando o elenco do Rio Branco se apresentará para o início dos trabalhos da série A2. 
Reforço– O Rio Branco deve anunciar o retorno do experiente goleiro Marcelo Bonan, 32 anos, que estava no Araxá (MG). O arqueiro volta ao Tigre após sete anos, onde defendeu o alvinegro no Paulistão de 2006. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE