??rfã conta como se tornou uma mulher forte e venceu na vida

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é também uma data em que celebramos as conquistas femininas e a luta contra as adversidades e as imposições superadas por mulheres em todo o mundo.
Um destes exemplos de superação e conquista que merecem ser relembrados nesta data é o da modelo e atleta fitness brasileira Sue Lasmar. Orfã e sem a figura dos pais biológicos para ser uma referencia em sua vida, Sue venceu na vida através do trabalho duro e fez a diferença nos Estados Unidos, se tornando um dos maiores nomes do esporte e do fitness internacional.
TrajetóriaSue conta pela primeira vez um pouco sobre a sua trajetória de vida. “As circunstancias me fizeram amadurecer muito nova. Com 13 anos sai de casa e tive que lutar muito sozinha, aprender na marra a viver só. Não foi fácil, mas sobrevivi, me tornei mais forte e sou grata por isso. Acredito que cada uma de nós mulheres carrega dentro de si uma força que até mesmo desconhecemos, que só se manifesta quando chegamos ao nosso limite.”
Mesmo sem referencias de pai e mãe biológicos, Sue conta que se inspirou nos seus pais adotivos. “Minha referência na verdade eram meus pais adotivos, que me deram os valores que tenho hoje. Muitos dos meus valores, do meu caráter e das escolhas que fiz aconteceram porque me inspirei no exemplo deles.”
O fitness como plataforma para superaçãoSue conta que através do fitness alcançou os seus objetivos e o foco necessário para equilibrar o corpo e a mente para vencer. “Minha vida fitness me ensinou regras, ensinou limites e me ajudou a ter foco, concentração e estabelecer metas. Através do esporte fui reconhecida internacionalmente e tive a oportunidade de inspirar também milhares de mulheres que buscam qualidade de vida e que visam alcançar os resultados que tive com o meu corpo, tanto estéticos como atléticos. Um dia eu precisei de motivação e inspiração e hoje sou a motivação de muitas mulheres. Isto é incrível.”Desafios de ser mulher
A atleta acredita que ser mulher tem muitos desafios, mas que todos eles podem ser ultrapassados, dando lugar ao que há de melhor em cada uma: Só vejo vantagens na verdade! Amo ser mulher. Nos tornamos o sexo nada frágil que só melhora, em todos os sentidos, com o tempo. Somos fortes de alma, espírito e imbatíveis guerreiras na luta da vida.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE