Rezende vê atraso na reforma do HM

Fiscalizador da reforma da Ala 1 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, o vereador Welington Rezende (PRP) vistoriou nesta quinta-feira (16) o andamento da obra, iniciada em março e anunciada que seria entregue em setembro deste ano. Não concluída no mês retrasado, a reforma teve o prazo prorrogado pela Prefeitura de Americana para novembro.

Três meses após a prorrogação do prazo, Rezende verificou que ainda falta colocar piso, forro, finalizar a parte elétrica e a instalar conectores para interligação do sistema de oxigênio do Hospital Municipal.
De acordo com o parlamentar, as obras estão novamente atrasadas e os pacientes são os mais prejudicados. “Enquanto a reforma não é concluída, pacientes ficam amontoados nos corredores do Pronto-Socorro. Muita gente liga ao meu gabinete querendo mais leitos no hospital e a reforma deste espaço. A Ala 1 possui 40 leitos e é a maior do hospital. ?? uma obra simples, que dava muito bem para ser finalizada em cinco meses. Já estamos chegando ao nono mês e nada”, declarou.
Diante do atraso da inauguração da Ala 1, Rezende pediu em setembro, por meio de requerimento, a cópia do aditamento do contrato com a empresa A.C Camargo Construções Ltda e o cronograma físico-financeiro da obra. Entretanto, até agora o parlamentar não obteve resposta da Prefeitura. “Ainda aguardo a resposta desse requerimento”, concluiu. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE