Rezende quer se espelhar no prefeito de Colatina

A Câmara de Americana aprovou na última quinta-feira moção de aplausos ao prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, por conta da sua atuação humanitária no município de Iconha, interior do Espírito Santo. O município, de 13 mil habitantes, decretou estado de calamidade pública ao sofrer com as fortes chuvas que atingem o Sudeste. Foram mais de mil desabrigados e quatro mortes registradas. A moção é de autoria do vereador Welington Rezende (Patriota).
A moção apresentada por Rezende destaca que “em um ato exemplar, o Prefeito de Colatina-ES, Sergio Meneguelli (MDB), realizou uma ação humanitária de grande relevância ao corajosamente colocar a mão na massa e prestar socorro aos moradores da cidade de Iconha, auxiliando na limpeza urbana em virtude dos escombros deixados pelas tempestades”. Iconha está localizada a 226 quilômetros de Colatina. 
 “O fato de Meneguelli deixar sua cidade para atuar na reconstrução de um município que não governa chama a atenção. Demonstra o lado humano e sensível do prefeito aos fatos de relevância que ocorrem ao seu redor.
Não bastasse ter ido a outro município ajudar a recuperá-lo das enchentes e estragos ocasionados pelas chuvas, Meneguelli mobilizou pela Internet o Município de Colatina a ser um posto de coleta de doações durante a campanha Juntos por Iconha, que resultou na doação de produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água potável, colchões, entre outros itens”, diz a moção.
Para Welington Rezende, esse “é um recado a toda sociedade de que muito se pode fazer pelo próximo e que o bem se faz sem olhar a quem, vindo de um chefe do Executivo marcado por realizar ações diferenciadas”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE