Rezende quer que Omar imite Campinas

O vereador Welington Rezende (PRP) apresentou ao prefeito Omar Najar (PMDB) e ao secretário da Fazenda Ricardo Lopes Fernandes projetos de tecnologia da informação desenvolvidos pela IMA (Informática de Municípios Associados), empresa pública responsável pela evolução de todos os sistemas da Prefeitura de Campinas.

Entre os projetos discutidos está o de tributação do município. A proposta é dar mais agilidade no atendimento à população e mais conforto aos moradores, evitando burocracia e filas para o pagamento de impostos. Outra ideia é implantar um programa para acelerar a aprovação de projetos na Secretaria de Obras, melhorando a arrecadação de Americana. 
Além disso, a digitalização e a informatização da rede pública de Saúde são propostas para aprimorar o atendimento e dar celeridade ao envio de informações ao Ministério da Saúde, resultando na ágil liberação de verbas para o município.
“São projetos e ideias que podem fazer com que Americana saia mais rapidamente da grave crise financeira em que atravessa, modernize seus sistemas e atenda melhor seu contribuinte”, destacou o vereador.
Através da apresentação de Rezende, a IMA e a Prefeitura de Americana iniciaram uma série de agendas com o objetivo de viabilizar os projetos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE