Rezende quer mais vagas para idosos e deficientes

O vereador Welington Rezende (Patriota) protocolou essa semana, requerimento solicitando informações da Prefeitura de Americana sobre a possibilidade de aumentar o número de vagas destinadas a idosos e deficientes na Área Azul do município, operada pela empresa Estapar.

O parlamentar citou que em junho do ano passado, o sistema de estacionamento rotativo contabilizava 94 vagas voltadas para idosos e 54 a deficientes. Contudo, as reclamações sobre a insuficiência de vagas especiais persistem e requerem nova análise.

Rezende questiona se houve alteração no número de vagas destinadas a idosos e deficientes nos últimos meses, quer saber o número atual de vagas especiais e questiona a possibilidade de aumentar a quantidade dessas vagas a fim de melhor atender a população.

“Temos recebido reclamações dando conta de que o número de vagas para idosos e deficientes ainda não é suficiente no atual sistema da Área Azul. ?? preciso voltar a atenção para esse assunto, pois o sistema já foi implantado com uma série de confusões e transtornos e as vagas especiais devem atender a contento”, disse Rezende.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE