Rezende quer Câmara Temática na Agemcamp

O vereador Welington Rezende (PRP) deve integrar a Câmara Temática de Saneamento e Meio Ambiente da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) que está desativada para discussões e proposições de alternativas regionais.

Rezende explicou que seu objetivo é debater os problemas ambientais e de saneamento de Americana e região em busca de soluções integradas para beneficiar os 20 municípios que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas).
Uma das principais propostas a serem tratadas na Câmara Temática será a despoluição da Represa Salto Grande, em Americana. O parlamentar pretende unir forças com a Comissão Especial já criada na Agemcamp, a pedido do Ministério Público, e a comissão instituída ontem na Câmara de Americana para recuperar a represa, que possui altos índices de poluição e gera riscos de contaminação e doenças.
“Estou na esfera municipal como vereador e com a Câmara Temática atuarei na esfera regional também. Foi uma solicitação minha ao Executivo depois que participei da reunião do Conselho da RMC para poder representar Americana e colaborar com a cidade e a região em assuntos como recursos hídricos e preservação ambiental”, explicou Rezende.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE