Rezende não quer 3a faixa no Viaduto Centenário

Diante das indagações a respeito da segurança para os motoristas, o vereador Welington Rezende (PRP) questiona a implantação da terceira faixa no Viaduto Centenário, na região central de Americana. O parlamentar protocolou requerimento solicitando da Prefeitura estudos técnicos que demonstrem os impactos causados pelo aumento de faixa e quer saber os motivos que justificam a alteração no trânsito.
 O diretor da empresa Tranzum, Alexandre Zum, responsável pelo projeto viário, informou recentemente que o viaduto terá duas faixas de 3 metros no sentido Welcome Center e uma faixa de 3,5 metros, sentido Avenida da Saudade. 
 No documento, Rezende pergunta se as metragens a serem implantadas no viaduto darão segurança ao trânsito e atendem a quais tipos de normas.
“Além disso, é sabido que em dias chuvosos ocorre o acumulo de grandes volumes de água na pista de rolamento do viaduto. Quero saber se há previsão para instalação de sistema de drenagem. Muitos motoristas estão receosos com essa terceira faixa porque visivelmente não há espaço no Centenário, o medo da população é de mais acidentes e a altura do viaduto é de oito metros, toda cautela é pouco”, afirmou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE