Rezende apela por volta de mão dupla do viaduto

O vereador Welington Rezende (Patriota) protocolou nesta quarta-feira (15) moção de apelo endereçada ao prefeito Omar Najar (MDB) solicitando o retorno de mão dupla no Viaduto Amadeu Elias, que liga o Centro de Americana à região do bairro Colina.
Segundo o parlamentar, comerciantes e moradores da região do Colina amargam prejuízos e dificuldades de locomoção para a região central após cerca de um ano e três meses da alteração que resultou no sentido único de direção no Viaduto Amadeu Elias.
“São mais de três quilômetros e congestionamentos em horários de pico que separam os moradores do Centro devido ao novo retorno que a população deve fazer, no Viaduto Centenário. O prefeito Omar Najar analisa a possibilidade de fazer com que o Viaduto Amadeu Elias volte a ter mão dupla. O chefe do Executivo afirmou (à imprensa) que ouvirá as sugestões e tomará as medidas que facilitem a vida da comunidade. Uma nobre atitude em relação as demandas da sociedade”, diz trecho da moção.
Rezende argumenta que há um abaixo-assinado com cerca de 6 mil nomes solicitando o retorno da mão dupla do viaduto.
“Há motivos de sobra para o Executivo entender as dificuldades da população da Colina. Se em mais de um ano de implantação do novo modelo do viaduto ainda há reclamação prova que o descontentamento dos moradores é significativo e as condições daquela população realmente estão difíceis”, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE