Revista: Ex acusa Bolsonaro de roubo e ocultação de patrimônio

A revista Veja teve acesso com exclusividade a um processo de mais de 500 páginas no qual Ana Cristina Valle acusou o candidato o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) de agir com ‘desmedida agressividade’, ocultar patrimônio, furtar um cofre de banco e receber pagamentos não declarados.  
NM ANALISA- A BALA DE PRATA TEM PODER DE FOGO?
O documento, obtido pela revista, foi protocolado em abril de 2008 por sua segunda esposa, Ana Cristina Siqueira Valle, em meio a uma separação litigiosa.

A ex-mulher de Jair Bolsonaro deu entrada na ação em abril de 2008, na 1ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Hoje, nega as acusações: ‘Quando você está magoado, fala coisas que não deveria’.
A disputa entre o casal foi além da guarda do filho Jair Renan, então com 10 anos, que já tinha tido detalhes revelados. Neste outro processo, o tema era a demanda de Ana por uma partilha justa de bens. Foram quatro as acusações principais. A primeira é que Bolsonaro teria ocultado patrimônio em sua declaração oficial para a Justiça Eleitoral em 2006, quando foi candidato a deputado federal (e venceu).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE