Edit

Retrato falado vira motivo de piada

Um retrato falado feito de um suspeito de roubo anda dando o que falar na internet. O desenho foi feito à lápis por um servidor ???não muito talentoso???  que estava de plantão na 12ª DP de Itapuã, em Salvador, durante o carnaval, e acabou virando piada após ser postado no Facebook do Sindicato dos Peritos Técnicos da Bahia (Sindpep).
???Colocaram uma criança pra fazer o retrato falado…???, comentou um internauta. “Divulguem esse retrato falado, vamos encontrar o suspeito. kkkkkkkkk. Eeeeee Brasilzão!???, caçoou outro.  
A descrição fornecida pela vítima do roubo dizia que o homem tinha cabelos lisos e grisalhos, com corte baixo, olhos castanhos, pele morena e bigode grisalho.
O Sindpep denunciou o fato do retrato ter sido feito por um funcionário sem atribuição legal. O Departamento de Polícia Técnica teria adotado, conforme o Sindicato, um horário de funcionamento comercial, e não mais de 24 horas, e durante o Carnaval não havia peritos nas delegacias.
“Este fato é um absurdo, retirar os Peritos Técnicos plantonistas e colocar pessoas sem atribuição legal e que não são peritos para realizar um trabalho tão importante para a população” afirmou Marcel Engrácio, Presidente do Sindpep.
Assessoria de Comunicação do Departamento de Polícia emitiu nota informando que ???a direção está avaliando o impacto da mudança de horário de atuação na Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, responsável pela confecção de retrado-falado. Quanto ao episódio ocorrido no Carnaval, está sendo apurado pela direção???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE