Resultado do concurso público para guardas em NO

A Prefeitura de Nova Odessa divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado definitivo do concurso público que vai selecionar oito novos patrulheiros para a Guarda Civil Municipal. A lista com 31 candidatos classificados – 26 homens e cinco mulheres – foi publicada no site da Metrocapital Soluções, empresa organizadora da seleção (www.metrocapital.com.br).
O termo de homologação de concurso 02/2018 foi encaminhado pela Metrocapiatal à Diretoria de Direitos Humanos da Administração Municipal. Após despacho do Poder Executivo, a relação será publicada na página da empresa e no Diário Oficial do Município. A partir daí, os aprovados podem ser convocados a qualquer momento.
O resultado final foi publicado após a investigação social dos candidatos, iniciada no último dia 5 de julho. Foi a última etapa do concurso, aberto no final do ano passado. Foram 1.665 candidatos inscritos, sendo 171 mulheres e 1.484 homens. Estão em disputa sete vagas para homens e uma para mulheres. O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460.
Além do concurso para guardas municipais, a Prefeitura de Nova Odessa abriu outros dois processos para contratação de servidores nos últimos dois anos. Em outubro de 2018, foi aberto o concurso 01/2018, para seleção de 69 profissionais nas áreas de Saúde e Educação. O resultado foi homologado em janeiro deste ano e os aprovados estão sendo convocados. Seis meses depois, teve início o processo seletivo 01/2019, destinado à contratação de temporários, também nas áreas de Saúde e Educação. O resultado final, com 1.196 classificados, foi publicado no último dia 15 e aguarda homologação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE