Restaurantes com delivery de sushi cresce 29%

De uns anos pra cá, a culinária oriental vem conquistando cada vez mais espaço no cardápio dos brasileiros. Especialmente a comida japonesa ganhou um apelo nacional e passou a ser consumida diariamente. Segundo levantamento feito pelo PedidosJá, maior plataforma de delivery online da América Latina, constatou-se que os restaurantes que oferecem sushi cresceram 29% em 2018.

Dente os estados que mais consomem sushi estão o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Outra informação apontada pelo PedidosJá é que os brasileiros costumam pedir mais sushi durante a noite. Entre os principais pratos pedidos estão os combos e os famosos rolls.

Quem é apaixonado por culinária oriental já sabe que o melhor endereço de comida japonesa em Americana é o Kyoto Japanese Restaurant. Pelo sabor e atendimento impecáveis, a casa conquistou fãs e respeito. A pedido dos clientes, o restaurante oferece a opção de delivery. Pensado para aqueles que gostam de ter uma boa refeição no aconchego do seu lar.

O Kyoto serve 20 opções de pratos quentes e 25 pratos de sushi via aplicativo iFood ou por pedido direto no telefone do restaurante. ???Todos os nossos pratos, tanto servidos na casa quanto no delivery são preparados na hora. Além disso, damos total atenção às embalagens e apresentação para que o prato agrade sempre o cliente???, explica Guilherme Shigueo Katecare, sushiman chef do Kyoto.

No cardápio para entregas da casa, os clientes encontram entradas como Guioza, Harumaki e Shitake; especiais de Ceviche de Salmão e Saint Peter; combos família com Sushis, Sashimis, e Lula na chapa, além dos combinados e pratos quentes como Teppanyaki e Yakissoba.

Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo iFood ou pelo telefone (19) 3645-1175.

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE