Restaurante da região aposta no Delivery Omakase

O Kaizen lança a partir do mês de Maio, o OMAKASE TO GO, uma experiência única a ser vivida no aconchego da sala de jantar de cada um de seus clientes, com o mesmo carinho e criatividade que já são marcas do tradicional restaurante. Os pratos irão acompanhados de toda experiência vivida no Kaizen, desde oshibori descartável, até hashis de bambú, molhos especiais e a exclusiva apresentação e qualidade dos peixes e frutos do mar, característica Kaizen Japanese Food.  O festival, já aplaudido por personalidades nacionais e internacionais, não pode parar, pois a cada temporada oferece novos sabores e cores orientais aos fãs da comida japonesa.
O OMAKASE TO GO oferece uma exclusiva Kaizen Home Experience. Trata-se de uma degustação de pratos em oito etapas, que exige tranquilidade para que se tenha uma experiência gastronômica de todos os sabores, sem interferências nem sobreposição de texturas, respeitando as explosões criativas do paladar. Tudo isso, curtindo uma boa companhia, ao som da playlist montada pela curadoria do Kaizen (no folder entregue junto com o pedido há um code para acesso ao Spotify). Imperdível.
O destaque dessa edição exclusiva TO GO fica por conta do macarrão nero com tinta de lula, trufado com frutos do mar e molho pesto de shissô; carpaccio de kobe com maionese de mostarda Dijon e picles caseiro de cebola roxa; cogumelos shimeji orgânico e anéis de lula salteadas na manteiga; tempurá de shissô e tartar de atum bati do sul; tempurá de lagosta com maionese srirasha; além de salmão grelhado com legumes, 12 Sushis exclusivos, 14 Sashimis variados e 06 Salmão tartufo lemon.
Todos os pratos serão elaborados com os melhores ingredientes da estação e técnicas da culinária japonesa contemporânea, e serão oferecidos diariamente no almoço e no jantar.
Lançado em 2016, o Menu Omakase do Kaizen chega ao seu quarto ano de vida com grande sucesso entre os visitantes do restaurante. As etapas trazem diferentes pratos, com um combinado de sushis e sashimis exclusivos. A cada ano, novos pratos são pensados para surpreender os clientes. Além das versões Primavera, Verão, Outono e Inverno, que prioriza os ingredientes próprios da estação, o Kaizen já brindou seus frequentadores com a versão Sabores do Mundo, onde mesclou a culinária japonesa contemporânea com toques da gastronomia da França, Itália, Coreia e Espanha. A edição do início de 2020 foi a OMAKASE 4 Mãos que trouxe a parceria de Jaqueline Katekare com o ex-masterchef Fernando Kawasaki.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE