Respiradores. Novas denúncias e Giovana na rádio

Organizadora das denúncias que levaram o Ministério Público a investigar a qualidade dos respiradores comprados pela prefeitura de Americana com dinheiro doado pela Câmara Municipal, a ex-vereadora Giovana Fortunato (PDT) voltou à carga esta semana. Em uma entrevista na rádio Azul, ela disse que recebeu mais relatos e que existem indícios de que a empresa fornecedora pode ser ‘fantasma’- e fica no interior do Pernambuco.

Após a primeira série de denúncias e a demanda do MP, feitas em junho, a prefeitura identificou problemas e respondeu os questionamentos.

Fazendo ‘dobradinha’ com o radialista Marcelo Harteman, Giovana estranha o fato de os respiradores terem sido comprados de uma empresa que fica ‘tão longe’. A compra foi feita sem processo licitatório. A ex-vereadora afirma ter recebido novos relatos de funcionários do sistema de saúde e indicou que mortes poderiam ter sido evitadas se houvesse maior rigor com a qualidade dos equipamentos.

RÁDIO DO OMAR– Ao final da entrevista, Harteman enfatiza que a rádio é do ex-prefeito Omar Najar (MDB), grande desafeto de Giovana nos últimos anos. O radialista disse que recebeu de Omar a ordem de abrir os microfones para Giovana ‘em busca da verdade’.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE