Respiradores na RMC. Macris x Dalbens

A chegada dos respirados nas cidades da RMC foi ‘comemorada’ por deputados da cidades da RMC. Tanto a família Macris quanto a Dalben (Sumaré) publicaram o recebimento dos aparelhos que foram tão aguardados pelos dirigentes das pastas de saúde com o aumento dos casos de coronavírus nos últimos dias.

Luiz Dalben (Cidadania) – prefeito de Sumaré e filho do Deputado Estadual Dirceu Dalben (PL) – publicou em suas redes sociais que os respiradores foram ‘conquistados’ através do pai. Já Dirceu também publicou a “conquista” que, segundo ele, foi através do ofício nº 120/2020, protocolado no mês passado.

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) publicou um vídeo junto ao secretário estadual de saúde, Eduardo Ribeiro, e o chefe de gabinete do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), Roger Willians (PSDB), anunciando que os respirados solicitados por Cauê estavam chegando na região. O vereador de Americana Rafael Macris (PSDB) também comemorou – em suas redes sociais – a chegada dos aparelhos e afirmou que o pedido foi de Cauê.

Também nas redes sociais, o prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), agradeu Cauê pela solicitação – e chegada – dos respiradores e informou que o pedido foi feito pelo tucano no início do ano.

Estive no Centro de Preparação de Respiradores com o secretário-executivo do governo Estadual, Eduardo Ribeiro, e o chefe de gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Roger Willians. Atendendo o pedido do deputado Cauê Macris, serão destinados 42 respiradores para toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). É o Governo de São Paulo preocupado e investindo na saúde! #saude #respiradores #rmc #governosp Vanderlei Macris

Posted by Deputado Vanderlei Macris on Tuesday, June 9, 2020

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE