Residencial começa receber moradores

“Parece que vou explodir de tanta alegria e emoção”. O desabafo de Andréia dos Santos Moreira resume o sentimento de muitas famílias que, como ela, lutam diariamente para ter melhores condições de vida e esperam há anos pela realização do sonho da casa própria.

Andréia foi uma das primeiras moradoras a mudar para o Residencial das Árvores, maior condomínio habitacional da história de Nova Odessa e que nesta semana começou a ganhar vida com a mudança das famílias. 
As mudanças para o Residencial das Árvores tiveram início na quinta-feira e seguem nas próximas semanas. Devido ao tamanho do empreendimento, com 720 apartamentos, as mudanças estão sendo previamente agendadas pela Indago Consultoria, empresa contratada pela CEF (Caixa Econômica Federal) e que assistirá os moradores com acompanhamento social e orientações de cuidados com meio ambiente, orçamento doméstico, entre outros serviços.
O RESIDENCIAL ??? O Residencial das Árvores é o maior empreendimento habitacional de Nova Odessa. Com investimento estimado em R$ 67 milhões, o condomínio é fruto de uma parceria da Administração Municipal com os governos federal ??? através do programa Minha Casa Minha Vida ??? e estadual, por meio do Casa Paulista.
A entrega oficial do Residencial das Árvores aconteceu no final de outubro e contou a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, da presidente da CEF, Miriam Belchior, do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual Cauê Macris. Transmitida ao vivo e realizada de forma simultânea com outras cinco cidades do Brasil, o evento contou ainda com participação da presidente Dilma Rousseff.
Os apartamentos têm 53 m² cada e contam com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O Residencial conta ainda com estrutura de entretenimento e lazer com salão de festas, playground, campo de futebol e áreas de churrasqueira, convívio e caminhada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE