Reservatórios de água estão ‘equilibrados’, diz DAE

O diretor do departamento de água e esgoto de Americana (DAE), Carlos Zappia, afirmou que os reservatórios da cidade estão equilibrados e a cidade já não sofre com a falta d’água – por esse motivo – há 10 dias.

Segundo Zappia, apesar da normalização dos reservatórios, algumas ruas da cidade podem enfrentar a falta d’água por outros motivos, como obras.

“A cidade está equilibrada, felizmente, estamos com um nível de água nos reservatórios também bastante satisfatório. Passamos por alguns problemas no começo da semana também, em função de alguns pontos, mas hoje já estamos dentro da normalidade”, disse Zappia.

“É óbvio que ainda temos alguns serviços a serem feitos que podem ainda resultar na paralisação do abastecimento, mas ainda não tem nada programado”, afirmou o chefe da autarquia.

Zappia citou que o departamento ainda encontra alguma dificuldade em ruas da região do São Jerônimo, Liberdade, em que o abastecimento acontece apenas por alguns momentos do dia, mas afirmou que equipes já trabalham para sanar o problema.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE