Republicanos emite nota de repúdio ao prefeito Bill

O partido Republicanos, de Nova Odessa, emitiu uma nota de repúdio ao prefeito Bill em relação a novas contratações de caráter comissionado na administração. Leia :
O partido Republicanos 10 repudia veemente as novas contratações para cargos comissionados e alterações de cargos na administração pública de Nova Odessa.
Nos últimos 14 dias, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) fez 8 nomeações para cargos comissionados e outras 8 alterações em cargos da mesma natureza. No momento de crise que todos nós enfrentamos, atitudes deste tipo são imorais e irresponsáveis.
Os esforços e recursos da administração deveriam ser destinados para a Saúde em busca de oferecer estrutura para o município, pois sabemos que a saúde municipal enfrenta problemas e não temos leitos de UTI disponíveis para a população da cidade.
Porém, o prefeito prefere apadrinhar seus apoiadores políticos ao invés de investir em salvar vidas. Todos estão fazendo sacrifícios, menos quem deveria dar o exemplo e gerir o dinheiro público de forma responsável e ética.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE