Repórter processa Datena por assédio sexual

O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, está sendo acusado de assédio sexual. A denúncia foi feita pela jornalista Bruna Drews, de 35 anos. Nesta sexta-feira (18), a profissional fez um desabafo em sua rede social.”Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem”, escreveu na web.Após ser parabenizada pela atitude por alguns internautas, ela agradeceu o apoio. 
“Me constrangia muito, infelizmente aguentava porque precisava do salário! Mas, finalmente, tomei coragem! Obrigada pela força, de coração!”, agradeceu Bruna.Em conversa com OFuxico, a Band divulgou o seguinte comunicado:
 “O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto”.De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, Datena nega veementemente as acusações de Bruna. “Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem”, diz Datena. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE