Edit

Reportagem busca casos de negligência médica

Um dos momentos mais importantes e aguardados de uma gestação é sem dúvida a “hora do parto”. A chegada do bebê enche as mães e familiares de ansiedade. Mas nem sempre esse momento tão aguardado é da maneira esperada. Pensando nisso o projeto “Filhos do SUS” está produzindo uma série de reportagens sobre o tratamento recebido pela gestante usuária do SUS durante a gestação (pré-natal, parto e pós parto) da região de Campinas (RMC) e cidades próximas.
Queremos ouvir seu relato, sua experiência pessoal. Histórias de negligência médica que infelizmente ocorrem com frequência no atendimento à mulher. O importante é ressaltar quais são as qualidades e defeitos da assistência médica destinada à população. Quais pontos devem ser melhorados para adquirir um atendimento de qualidade
Negligência médica: um ato causado por um médico ou enfermeiro ou profissional da área da saúde que provoca dano ao paciente. 

Por favor nos envie sua história pela página “Filhos do SUS” ou pelo email: [email protected]

Inicialmente queremos conhecer sua história, não precisa concordar com nenhuma gravação neste momento. Todas as dúvidas e esclarecimentos serão dados aos participantes. Nosso objetivo é dar voz as mulheres que se sentiram negligenciadas em algum momento da gestação. 
Equipe “Filhos do SUS”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE