Reparo em rede pode deixar SB sem água

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste informou através de nota oficial que programou para esta terça-feira (11) uma manutenção na rede de água no Conjunto Habitacional Roberto Romano. Com a intervenção, que terá início às 08h, os bairros Jardim Rochele I e II, Laudisse II, Parque Olaria e Vista Alegre, além do Romano, poderão sentir a falta da água somente no período da tarde, a partir do meio dia de amanhã, com previsão de retorno do fornecimento da água para o início da noite.

O serviço consiste na interligação da água tratada ao novo sistema de distribuição do Romano, através de uma nova adutora já instalada no bairro. A melhoria irá eliminar as tubulações existentes que passam sob as garagens dos apartamentos e, com isso, evitará transtornos com possíveis vazamentos, beneficiando diretamente os moradores dos prédios.
Mesmo a possível falta da água afetar os bairros no período da tarde, o DAE solicita a essa população que façam a economia da água dos seus reservatórios próprios desde o início da manhã, para que passem o maior tempo possível com o líquido até a conclusão dos serviços, que está prevista para o final da tarde desta terça-feira. Os telefones do DAE para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE