‘Renda Cidadã’ atende 74 famílias em NO

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Promoção Social, possui diversos programas voltados às famílias de baixa renda. Entre eles está o Renda Cidadã ??? um programa de transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade social que é realizado através de um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Atualmente, 74 famílias são beneficiadas pelo programa.

O programa Renda Cidadã busca promover a autossustentação e a melhoria da qualidade de vida das famílias, mediante benefício de R$ 80 por mês, além de estimular a participação dos beneficiários em ações socioeducativas, de geração de renda e qual

Apesar de o programa já estar com todas as vagas preenchidas, a Prefeitura de Nova Odessa recebe inscrições para lista de espera. Interessados que atendam os requisitos do programa e tenham renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa podem procurar a Diretoria de Promoção Social na Avenida João Pessoa, nº 777, no centro, o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) na Rua das Perobas, nº 114, no Jardim das Palmeiras ou o CAS (Centro de Assistência Social) que fica na Rua Florianópolis, nº 305, no jardim São Jorge.

O horário de atendimento para inscrições é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para mais informações o telefone é o (19) 3476-8607.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE