Reintegração no Vila Soma acontece dia 17

A PM (Polícia Militar) confirmou que a reintegração de posse da ocupação Vila Soma, em Sumaré, será realizada no dia 17 de janeiro. Através de um áudio divulgado pelo setor de imprensa da polícia, que será posteriormente veiculado em rádios e carros de som, a PM avisa aos moradores da área que a reintegração ocorrerá durante o período da manhã.

???A Polícia Militar concita os moradores para desocupar a área de forma voluntária. Os moradores poderão comparecer com RG e CPF originais a fim de agendarem a sua mudança com o apoio de caminhões e ajudantes, sem qualquer custo, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim São Domingos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, e aos sábados das 8h ao meio dia???, informa o áudio.
Na quarta-feira, a Prefeitura de Sumaré foi até a ocupação para entregar panfletos com orientações para a ???saída espontânea??? das famílias antes da data de reintegração. Houve princípio de tumulto e o helicóptero da PM chegou a sobrevoar o local.
Para esta sexta-feira (8), uma nova passeata dos moradores da Soma está marcada para começar na parte da manhã. Depois de percorrer algumas ruas do Centro, os moradores pretendem realizar uma manifestação em frente à prefeitura. 
Na ocupação, o clima é tensão, e moradores afirmam que estão prontos para morrer pelo local. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE