Reinauguração da fonte do centro terá festa no fim de semana

Será neste final de semana a Festa do Comendador na Praça Comendador Müller, com a entrega de diversos pontos revitalizados e a reinauguração da fonte de água da área central, desativada há anos. O evento começa na sexta-feira (26), das 17 às 23 horas, no sábado (27), das 13 às 23 horas, e no domingo (28), das 13 às 22 horas. O final de semana irá contar com diversas atrações, entre elas, festival de música e gastronomia, feira de artesanato, playground e a reabertura oficial da fonte, no primeiro dia de festa, às 19h30.

Com o apoio da iniciativa privada e de comerciantes locais, a Secretaria de Meio Ambiente fez a manutenção completa em vários pontos da praça, incluindo playground, construção de palco para apresentações culturais, reforma completa na fonte, jardinagem, manutenção nos bancos, lixeiras e melhorias nos quiosques.
???A Praça Comendador Müller é um marco histórico da nossa cidade e merece total atenção. A festa irá reunir diversas atrações e promover a integração da população com o espaço público e a reativação da fonte de água, um ponto turístico importante da cidade”, falou o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias.
Para a realização do evento, a secretaria está contando com o apoio e participação dos proprietários dos quiosques e parceiros, como a Sicredi, a empresa Bokme Produções, Fundo Social de Solidariedade e demais secretarias municipais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE