Regional Cid Jardim conta com veículos recuperados

 Regional Cid Jardim conta com veículos recuperados

A Regional do bairro Cidade Jardim vai contar agora com uma caminhonete S-10, duas motocicletas Honda Falcon e uma carreta reboque. Os veículos estavam inutilizados, na Garagem Municipal, e iriam para leilão, mas foram totalmente recuperados com apoio de parceiros, sem custos para a Prefeitura de Americana.

Na tarde desta segunda-feira (2), o administrador da regional, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, apresentou os veículos recuperados ao prefeito de Americana, Omar Najar, que enalteceu o trabalho realizado. “São veículos que estavam praticamente abandonados e com a boa vontade de parceiros conseguiram recuperar sem custos para a Administração. Um trabalho bacana que tem sido desenvolvido, que temos que valorizar e parabenizar”, afirmou o prefeito.
Os veículos recuperados começam a ser utilizados ainda nesta semana para serviços de fiscalização (motocicletas) e para apoio nos serviços de roçagem e recolhimento de materiais descartados em áreas públicas. A recuperação dos veículos teve duração de 40 dias e representam, agora, uma frota para a regional no valor aproximado de R$50 mil.

Relacionados

Leave a Reply