Regionais: Ciclismo Americana fatura mais 3 medalhas

O ciclismo de pista da Secretaria de Esportes de Americana garantiu mais três medalhas nas disputas dos Jogos Abertos do Interior 2013. Na tarde desta sexta-feira, 18, os atletas americanenses conquistaram dois ouros e uma prata na prova de Velocidade Individual realizada na Avenida Castelo Branco, Mogi das Cruzes.????? apenas o início da modalidade, mas já mostramos que vamos brigar pelo título do ciclismo. A equipe de pista está de parabéns pelos resultados e desempenho demonstrado nas provas de velocidade???, falou Mário Antonucci, secretário de Esportes.
Após duas medalhas de ouro na Velocidade por Equipe, os ciclistas americanenses mostraram competências também nas disputas individuais. Leandro De Larmelina e Estevam Mancini ficaram com o ouro e a prata, respectivamente, na disputa masculina.Na prova feminina, a jovem americanense Alice Melo, uma das principais revelações do ciclismo brasileiro, também conquistou o ouro. Outra representante da Secretaria Municipal de Esportes, Karol Borges encerrou sua participação na quinta posição.
Com essas conquistas, as equipes de ciclismo feminino e masculino de Americana ocupam a liderança parcial. A modalidade prossegue neste sábado, 19, com a equipe de estrada. Mountain bike e bicicross completam as provas da modalidade.
FUTEBOL, FUTSAL, V??LEI E T??NIS AVAN??AM- Os americanenses deram show nesse terceiro dia de competições dentro do 77º Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, 18, o voleibol masculino, futebol, futsal e tênis feminino venceram e se garantiram na próxima fase da ???Olimpíada Caipira??? que está sendo realizada em Mogi das Cruzes.
A primeira equipe que alcançou a classificação foi o futebol feminino. Pela última rodada da fase de grupo, as americanenses derrotaram o time da cidade de Canas pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado no campo do ADC da Empreiteira Vidal.
Em jogo que válido pela primeira colocação do grupo, o futsal feminino da Secretaria Municipal de Esportes venceu São Sebastião por 5 a 3, no ginásio do SESI. Como no futebol, o resultado positivo garantiu a equipe de futsal nas quartas de final.
Quem também garantiu a classificação entre as melhores equipes do 77º Jogos Abertos do Interior foi o vôlei masculino. Os americanenses venceram Sorocaba por 2 sets a 0 (25/20 e 25/18), no ginásio na Associação Cultural de Mogi das Cruzes, e terminaram na primeira colocação do grupo.
Pelas quartas de final disputada no Tênis Clube de Mogi das Cruzes, o tênis feminino bateu a dupla do município de Itapevi. Com vitória por 2 jogos a 1, as americanenses se classificaram para a semifinal.
As quatro equipes aguardam os adversários da próxima fase. Com as vitórias, as modalidades já garantiram pontos para Americana dentro da classificação geral dos Jogos Abertos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE