Regionais: Basquete feminino vai com Virgil e novatas

O técnico da equipe americanense de basquetebol feminino, Virgil Marc Michel Lopez, anunciou na noite desta quarta-feira (12), a convocação oficial para os 61º Jogos Regionais, que acontecem até 21 de julho em Americana.

As atletas convocadas foram: Armadoras: Letícia Menezes dos Santos, Giulliane Venâncio de Oliveira e Beatriz Barbosa da Silva; alas: Sophia Galetti, Giovana Germano, Juliane Saiz Dias de Oliveira, Mayara Sabrina Azarias, Camila Rodrigues de Sousa e Jheniffer Ramalho da Silva; pivôs: Giulia Pereira Fernandes, Bárbara Caroline da Silva e Rafaela Rached Pedro. A comissão técnica é composta pela assessora técnica Andrea Formigoni e a preparadora física Juliana Cometti.
Para Virgil, a disputa nos Jogos Regionais é uma excelente oportunidade para as atletas americanenses. “O grupo está bem animado para a competição, nós treinamos muito para poder fazer o melhor. ?? uma grande honra poder representar nossa cidade nesses jogos”, afirmou.
A equipe estreia neste sábado (15), porém aguarda a definição da programação dos Jogos sobre local, horário e o adversário que vai enfrentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE