Região do Matão também recebe novas lixeiras

A Região do Matão recebeu nesta quarta-feira, dia 11 de março, a instalação de 14 novas lixeiras/papeleiras. As unidades foram fixadas em pontos que apresentavam carência deste tipo de equipamento na Avenida Emílio Bosco e na Praça do Evangelho (???Balão??? do Matão). As lixeiras foram doadas pelo Consimares (Consórcio Intermunicipal do Manejo de Resíduos Sólidos) para a Prefeitura de Sumaré que, juntamente com outros 7 municípios, é consorciada.
Vias públicas e praças da Região de Nova Veneza também já contam com 10 novas lixeiras. Na Avenida Rebouças, Região Central, 64 unidades foram instaladas. Ao longo de todo o mês, as seis regiões da Cidade serão contempladas com novos equipamentos. 
A Administração Municipal lembra que a instalação destas novas lixeiras representa um grande reforço nos serviços de coleta pública em Sumaré, evitando que as pessoas joguem lixo no chão, o que pode vir a entupir os bueiros e, consequentemente, causar enchentes em dias de chuva. No total, a Prefeitura de Sumaré recebeu 450 lixeiras/papeleiras, adquiridas pelo Consimares com recursos do próprio Consórcio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE