Região vai ganhar mais um federal na próxima semana

O  vice-prefeito de Sumaré, Henrique Stein ‘do Paraíso’ (Republicanos), vai assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados ainda este mês. Ele vai ocupar a vaga do deputado Federal Milton Vieira (Republicanos), que está licenciado de seu mandato parlamentar. Paraíso, o 1o suplente do partido, deve ficar pelo menos 4 meses no cargo. Vieira encaminhou à Mesa Diretora da Câmara um pedido de afastamento da Legislatura 2019-2023, por 120 dias para tratar de interesse particular, a partir de 18 de Junho de 2021.

Stein tem 36 anos e vai assumir pela primeira vez a cadeira na Câmara Federal. Ele é cotado para vir novamente candidato em 2022. Ele obteve em 2018 54.113 votos com a maioria dos votos saindo de Sumaré. O atual vice-prefeito angariou 44.675 votos em seu próprio domicílio eleitoral

O deputado que sai, Vieira, disse que vai tratar assuntos pessoais. “Precisei me afastar para tratar de assuntos pessoais. Estarei de volta ao Congresso no mês de outubro e continuarei a defender nossa RMVale com todo o respeito e determinação que configuro no dia-a-dia deste valoroso mandato que me foi concedido.”, informou Vieira ao portal Meon, da região onde atua.

Milton Vieira, tem 58 anos e está em seu segundo mandato como deputado federal. Foi deputado estadual por quatro mandatos e secretário municipal de São Paulo na gestão de Gilberto Kassab (PSD).

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE