Reformas nos prontos-socorros de Santa Bárbara avançam

As reformas e ampliações do PS “Dr. Edison Mano”, na área central, e do PS “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste, avançam com serviços em novos espaços. Em 2019, os dois PSs estarão reformados, dando sequência ao processo de obras e melhorias na rede pública de Saúde.
No “Edison Mano” a reforma chegará nas próximas semanas à recepção. Novos pisos vinílicos foram aplicados, reestruturação de dependências foi realizada, pintura executada, além de serviços elétricos e hidráulicos. A unidade ganhará ainda uma ala específica de urgência e emergência pediátrica e de gestantes ??? serviço inédito na história de Santa Bárbara d’Oeste.
No “Afonso Ramos” os sanitários já são novos. Todo o projeto inclui hidráulica, elétrica, pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações. Uma nova sala de urgência, emergência e semi-intensiva será implantada e haverá ainda a ampliação dos leitos de observação.
“Embora cause transtornos, as obras são necessárias e, ao final, os dois prontos-socorros estarão com suas estruturas ampliadas e totalmente reformadas, permitindo o aumento das equipes de atendimento, inclusive com implantação de ala específica de pediatria e gestante, algo inédito na saúde pública de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE