Reforma e ampliação do ‘Edison Mano’ na reta final

A reforma e ampliação do pronto-socorro “Dr. Edison Mano”, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, estão na reta final. Dentro de algumas semanas, o cidadão barbarense terá um Novo PS, com novas estruturas, equipamentos e uma nova ala de pediatria ??? algo inédito na história da Saúde Pública do Município.
No piso inferior, onde a nova ala é implantada, os serviços foram concluídos. No piso superior, a obra avança com serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica e remodelação dos espaços. Há também a obra no estacionamento do PS, na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira.
“A ampliação que fizemos no subsolo já está concluída. Ali teremos a Nova Ala de Pediatria, algo que Santa Bárbara d’Oeste nunca teve antes. No piso térreo, a reestruturação e a reforma completa está acelerada e devemos concluir tudo em algumas poucas semanas. O Novo PS Edison Mano terá maior capacidade para o atendimento, com mais médicos, novos equipamentos e, pela primeira vez, com pediatras”, comentou o prefeito Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE